quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Este Natal

Vejo o Natal a bater á porta, e páro para reflectir o que aprendi e o que ganhei este ano....
Mudança de vida....Rumo a Lisboa...
Já me adaptei, no entanto por vezes pesa a solidão, por mais amigos que já tenha ganho, páro sempre para pensar, familia.... e a minha familia?
Vejo casais, familias a passarem e a discutirem os planos para esta bela época.
Fico incerta em relação aos meus...
Este ano aprendi, que com esforço, e dedicação, podemos ter mais do que imaginamos, e por vezes mesmo assim nunca é sufeciente...
Passei por problemas de saúde, que me fizeram dar valor, ao que é estar a 100%...
Tento ultrapassá-los com alguma responsabilidade, que outrora simplesmente descartava.
Gostaria de estar em paz, com todos aqueles que amo, infelizmente o meu orgulho não mo permite, pois estes me magoaram mais do que pude imaginar...
Sem árvore de natal, fica o sonho de um natal feliz para todos aqueles que amo, e fazem parte da minha vida....

Este natal só peço um dia em paz....Sem lágrimas para secar...

Sem comentários:

Enviar um comentário