domingo, 17 de outubro de 2010

Eu Quis, Eu Desejei

O meu sonho de outrora voltou para me atormentar
Aquele amor imenso, largaria tudo por ele...
Tira-me a noção da realidade,
todo o raciocinio lógico....

Sempre Amei sem limites,
Sempre tive receio de perder,
E agora que voltei a amá-lo como outrora....

Sinto dor, porque o amor magoa
Será verdade, será ele a vingar-se de ter desistido
Desisti porque não aguentei a dor,
A dor que este Amor causava,

Volto ao mesmo, incrivel como tropeçamos sempre no mesmo sitio

Sufoco, ânsia, desorientação...
Verdade, mentira... Não consigo raciocinar

Quero fechar os olhos e nunca mais acordar
Sonhar eternamente com o meu happy ending

Não deixei de amar, recalquei o sentimento....
Vejo me de novo entrelaçada, sem dar um passo a frente,
Sem dar um passo atrás...

Quis o Amor e ele sorriu-me,
Tão depressa quanto o tive, escapou se me por entre os dedos
A felicidade, deu lugar ás lágrimas,
Desejei te lo de volta

E agora que está de volta,
Não o quero perder de novo...
Não suporto mais.

Eu quis.... Desejei... E não vou perder....

Nunca mais

http://www.youtube.com/watch?v=9GNhdQRbXhc

Sem comentários:

Enviar um comentário