quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ser Feliz



Ser Feliz



Todos nós passamos a vida a tentar ser feliz
Por vezes somos, outras achamos que somos os mais infelizes, 
Dias melhores, dias piores,
Uns julgam-se no topo do mundo quando na realidade são uns tristes mesmo,
Outros acham-se infelizes e têm com eles o maior tesouro do mundo,

Mas afinal ao que se resume a felicidade??

Ser feliz?Sentir-se feliz?

Eu sou feliz, sim, certamente...
Mas seria ainda mais feliz se me sai-se o euromilhões....
Naaaa, seria sim mais feliz se volta-se a trabalhar na reserva <3 p="">
Mas, como tudo na vida...
Não se pode ter tudo ao mesmo tempo, e por natureza queremos sempre mais e mais e mais...

Sou assim gananciosa?
Mas pronto voltemos ao assunto da felicidade....

Já fui uma infeliz pelos vistos,
Por vezes sinto-me a mais infeliz,
Mas sou feliz sim, Sou Mãe!!
Haverá maior felicidade no mundo que ser Mãe??!!
Supera qualquer amor.... 
Afinal é o tal Amor Incondicional

O Elo que se cria assim que fazemos aquele testezinho e pimba... 2 linhas!!

Sou uma mulher bem casada, amo o meu marido,
Pode não ser o mais romântico ao cimo da terra, 
Mas certamente sabe-me aturar, 
Mas ainda assim há dias que penso e...

Não sou completamente feliz, 
Falta-me a realização profissional,
País de merda... 
Emprego?! Não sei...
Trabalhitos, talvez....

A Felicidade de alguns é mesmo não ter Emprego,
Vivem á custa dos outros, da dita mama do Estado...
Deixemo-nos de Politiquices...

Felicidade somos nós que a fazemos,
Esquecer o que nos torna infeliz (dificil)
E seguir em frente com os olhos postos no futuro ( O meu Filho <3 p="">

E o resto é conversa.... <3 p="">


João Francisco Lopes
Nascido  às 10.01h do dia 12 de Fevereiro de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário