terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amor

Deixei de acreditar no dito amor!!

Ó que felicidade!!

nunca mais sofrer desse mal!!

Mal que nunca mais queria sair de mim,

que me causava tamanha dor,

E vós todos que me fizeram o que sou,

Vos Agradeço pois por fim consigo ver a realidade,

e ser feliz com aquilo que mereci, e aceito a verdade,

Sentir? Sim eu sinto, mas não acredito em momentos,

Em fadas, em princepes, juras, promessas, que mentiras!!

Gostaria de contabilizar quanta mentira já me foi dita,

Quantos olhos me mentiram,

quanta piedade, quanto sofrimento,

E quem sou eu?Igual!!

quantos corações já não magoei?

Buscando neles a ilusão por mim tantas vezes criada,

E depois de desfolhada, explorada, e certa...Ups...

Perde-se a magia, perde-se o Amor...

Vã esperança... Desculpas...

Quem pensa que o Amor dura uma vida inteira...

Vive enganado,

o Amor vive em momentos, em esperanças,

em Sonhos, que depois de desfolhados perdem o seu encanto...

Quantos amores passam na vida de uma pessoa,

Quantos sonhos...

Quantas mentiras...

Só pelo gozo,

felicidade de algo que tem fim de vida garantido....

Amar, sim eu amo....

A cada dia, cada hora,

Mais intensamente....

Sem comentários:

Enviar um comentário