terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tempestade em mim....

A manhã chega cedo demais,

nem o sol matinal me quis iluminar as primeiras horas do dia,

Arrasto-me numa rotina, que julgava nunca ter,

e assim se passam semanas, meses, quiçá anos,

Nesta nova rotina por mim aceite inconscientemente,

sou a perfeição e ilusão de algo que não sou,

transpareço um pouco de mim por certo,

afinal a essência está cá dentro...

Mas até quando me manterei nesta rotina?

Onde está aquela que nunca aceitaria ser presa por rotina?

Prisioneira de mim mesma e de um protocolo instituido por mim própria,

quebro barreiras por mim instituidas,

não resisto a pecados que me afastam desta prisão criada por mim própria.

E a chave para a minha libertação,

está escondida algures debaixo deste mar de mágoas,

fragilidades, e ilusões que acabam por ser as mesmas,

e os erros repetidos vezes sem conta....

Quero sair deste vazio por mim criado,

quero ser feliz com o que tenho, mas a mágoa da solidão é mais forte,

onde está quem jurou nunca me deixar só?

quem me disse amar para sempre?

perdi o meu lar, uma parte de mim, encontro-a em rostos desconhecidos,

numa esperança faz de o encontrar noutra pessoa,

mas é tudo uma ilusão por mim criada,

preciso sair deste espaço em branco,

preciso de me encontrar,

mas como se parte de mim foi-se juntamente com ele?

Nesta confusão de sentimentos, nesta tempestado vou-me aguentando...

mas não sei até quando..... I miss u

Sem comentários:

Enviar um comentário