segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meus Queridos Artistas Mortos

Comparo-me aos artistas mortos,

Aqueles que me consolam a alma quando esta está ferida,

vejo neles a sabedoria, alcançada por caminhos deturpados,

Pecados, excessos, risco, assim foi o percurso dos meus queridos artistas mortos,

Sou insconstante no meu percurso pela vida,

Procuro algo impossivel, algo ao alcance de quem merece tudo...

De quem segue regras, certinhos e direitinhos,

Não terei eu pecadora, direito a amar?

A encontrar o tal?Ser feliz? e quicá quebrar tabus junto da minha metade?

Anseio pelo infinito, amor sem fim...

Desejo intensidade a toda a hora, o coração a bater,

Amar amar Amar...

A dor está implicida na ausência ou na Presença do Amor....

Até os meus queridos artistas mortos amaram, e foram amados,

Quem me dera um poema em minha homenagem,

ser a "Wild Child" que dá inspiração ao meu querido artista morto,

Permanecer imortal num poema, e perpetuar assim um amor...

Não sou nada, nem sou de ninguém,

Nada tenho e tudo desejo,

Tenho sede.... sede de Infinito....

28 Maio

Sem comentários:

Enviar um comentário