terça-feira, 22 de setembro de 2009

Do que são feitos os Sonhos



Pela rua eu caminho, sem ver nada á minha frente, só eu e o meu sonho importa...


Assim vou navegando naquela ilusão de ter algo só para mim,


uma réstia de ilusão, uma réstia de sonho...


Fecho os olhos e vejo um sonho doce e lindo perante mim,


com um sabor a morangos, e um toque de canela,


sinto a caricia de uma mão pelo meu cabelo, e a segurança de um beijo nos meus lábios.


Nem mesmo o frio do inverno me afastam deste sonho,


aquele que tantas vezes tenho, como tão depressa me é roubado pela desilusão da realidade...


Mas nada me rouba aquele momento em que sonho,


e por um momento sinto o calor deste tão pertinho de mim...


Tão depressa corro para o sonho, como caio e tropeço pelo caminho...


Aquela dor fica, a cicatriz fica,


para não esquecer do que são feitos os sonhos.


Tão depressa voamos lá no alto,


como caimos...acordamos...e não somos nada...


e assim eu continuo sozinha por aquela rua....

1 comentário:

  1. DOCE MARIA

    Estou a dar em doido pk me estas a seduzir-me à distância...
    E sabes o que mais me encanta em ti? Eu respondo: é esta tua maneira misteriosa, este teu jeito estranho de tentar esconder toda a paixão que carregas no peito, todo o calor e sensualidade que carregas no corpo, toda esta energia primitiva e cheia de tesão que transparece em tudo o que fazes!
    Sabes seduzir. Este teu intrigante magnetismo fez com que eu tomasse a iniciativa de escrever este pequeno texto de maneira a que te apreceberes que se te axas louca nao desistas de procurar paixao.

    ResponderEliminar