terça-feira, 22 de setembro de 2009

Buscando o que já Perdi....

Fugir para quê se a minha sorte é a mesma seja onde for....

Parece que já nada me magoa...Apenas a ilusão me magoa....

O doce de um beijo depressa amarga, e transforma-se no fel mais venenoso...

Já não consigo entender nada... O que é verdade, o que é mentira...

Os meus olhos, e sentidos enganam-me...ou talvez não...

Sinto que afugento tudo o que poderia ser bom...

A felicidade assim desaparece...

Ficando só a aceitação das coisas como elas são...

Sou feliz no meu recanto isolado onde ninguém entra...

Com tanta desilusão como é possivel eu ainda sonhar??

Ahhh pois...Já nem sonho... Quiçá sonhe acordada...

Mas depressa acordo do meu sonho e vejo as coisas como elas são....

Um mundo de cépticos e hipócritas...Como eu...

A sobrevivência do mais forte...e que sou eu no meio disto tudo??

Ainda não descobri onde encaixo...

Vivo em constante mudança....

Em constante procura, daquilo que já foi meu outrora...

Quanto mais te procuro mais foges de mim...

Quanto mais fujo de ti, para não me magoar, mais depressa tu me atinges....

Escondo-me atrás desta máscara da menina que foi abandonada cedo demais...

Procuro a felicidade onde ela já não existe...

Ela acabou no dia que perdi o amor da minha vida...

e perdi-me a mim também...

e nunca mais me encontrei....

Sem comentários:

Enviar um comentário