segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desabafo duma Solitária

Gostava de mudar tudo e tornar-me na pessoa que sonho para mim,

Gostava de ter capacidade de resistir, de ser dificil, de não me dar com tanta facilidade,

Mas o vazio existe, e para ele não me destruir, criei este vicio,

que me corroi, e me torna no ser horrivel que sou...

Como é que dentro de alguém pode haver algo tão doce e ao mesmo tempo tão amargo?

Assim é a minha verdadeira essência....

Dois Extremos em mim existem, a esperança de encontrar algo puro e verdadeiro,

e a certeza de ser tudo uma grande mentira....

Já sonhei?Já amei?Já sofri o bastante??

Caminho por entre multidões, vejo sorrisos, caras desconhecidas,

pessoas felizes, namorados, crianças inocentes,

vejo a felicidade em muitos e o sofrimento noutros tantos....

Não desejo ser outra pessoa, não invejo a vida dos outros,

quicá a felicidade e a capacidade destes amarem, e deixarem ser amados....

Quando fecho os olhos á noitinha, ainda vejo o que sonhei para mim outrora,

ainda sonho acordada, com alguém que me dá segurança,

que me ama a cada dia, que nunca me deixará só...

Já lhe vi a cara em tantos sonhos, mas simplesmente não me recordo,

já tomou tantas caras, mas simplesmente desapareceu destas,

é uma ilusão temporária, que vou criando, que me vou iludindo a mim mesma.

Sinto-me tão só agora mesmo.... Que mal fiz?

Posso não ter alguém que me dê segurança,

mas vou me segurando a mim própria,

podem correr lágrimas, desesperar,

mas no outro dia, resurjo com uma nova esperança...

Iludo-me a mim mesma, mas Sou feliz á minha maneira....

Sem comentários:

Enviar um comentário