terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Noite

A noite de manso se avizinha,

e com ela traz a memória do que já passou,

dos que já amei, das dores que causaram,

e das cicatrizes que me deixaram na alma,

Quis tanto, tanto sonhei, tanto desejei,

fiquei entusiasmada, e no auge da minha felicidade (que ilusão),

Afinal não era nada, afinal continuo sozinha,

foi só um sonho, uma falsa partida....

Sou uma sombra daquilo que tanto quis ser...

E a companhia que gostaria de ter ao meu lado,

não passa de uma fantasia,

E o conforto de um amor,

já passou e não lhe dei o devido valor,

Tenho tudo o que mereço...

Queria voltar atrás e ter sido forte qd devia,

Queria não ter tomado as decisões erradas,

Agora ainda o teria,

e não soube passar por cima dos maus momentos...

Qd a noite vem, lembro-me do espaço que está vazio a meu lado,

das escolhas que tomei, e aceito a sorte que eu mesma fiz....

Sem comentários:

Enviar um comentário